(11) 4266-0513 11 94797-6909

Medicamentos Fitoterápicos para Tratar um Alcoólatra

Medicamentos Fitoterápicos para Tratar um Alcoólatra

QUAIS MEDICAMENTOS IREMOS FALAR?

Nesse artigo, tomaremos como base a ibogaina (oriunda da raiz da iboga), o heantos(oriundo da mistura de treze plantas e ervas medicinais) e o canabidiol (oriundo do extrato da folha da maconha). Iremos lhe mostrar que elas são eficientes no tratamento do alcoolismo e lhe explicar por quê!

COMO AGEM OS MEDICAMENTOS FITOTERÁPICOS NO ORGANISMO DE UM ALCOÓLATRA?

Todos os medicamentos fitoterápicos para o tratar um alcoólatra estão voltados para a necessidade de se devolver o equilíbrio psicológico e emocional do alcoólatra, para que ele recupere sua capacidade de autocontrole, desta forma, todos têm como princípio a ação sobre o psicológico humano.

A IBOGAÍNA NO TRATAMENTO DO ALCOOLISMO

A ibogaína é hoje o melhor medicamento fitoterápico para o combate à dependência química, o que inclui o alcoolismo. Agindo sobre a mente humana, realizando uma espécie de “reset” no paciente, fazendo-o esquecer a sensação de prazer que o álcool lhe proporcionou. Extremamente eficiente no controle da abstinência, oferecendo ao dependente maior tranquilidade em superar o vício, de resgatar o autocontrole, superar dificuldades e oferecendo uma autoanálise.

O HEANTOS NO TRATAMENTO DO ALCOOLISMO

O heantos age sobre os neurônios do dependente alcoólatra, ajudando-lhe a recuperar o próprio equilíbrio e o autocontrole. Ele estimula a geração dos hormônios do prazer, que dão ao paciente a sensação de que pode ser feliz sem precisar das drogas e álcool para isso. Combatendo os efeitos da abstinência, tornando o processo de reabilitação mais fácil e mantendo o equilíbrio emocional dos dependentes, auxilia muito na reabilitação integral do paciente. Apesar, no Brasil, que o heantos está associado ao pós-tratamento, em diversos países o medicamento é utilizado como o principal medicamento desde o início do tratamento, com resultados comprovados e extremamente satisfatórios.

O CANABIDIOL NO TRATAMENTO DO ALCOOLISMO

O Canabidiol, feito a partir da planta da maconha, Cannabis Sativa, atua sobre o sistema nervoso central, ajudando o alcoólatra a se resguardar dos males da ansiedade e da inquietação, próprios das pessoas que estão tendo crises de abstinência. Além do alcoolismo e dependência química, o Canabodiol ajuda a tratar doenças psiquiátricas ou neurodegenerativas, como esquizofrenia, mal de Parkinson, epilepsia ou ansiedade, por exemplo. Feito a partir de substâncias selecionadas da planta, não apresenta risco de causar vício, dependência ou criar alterações psicológicos, podendo ser utilizado de forma segura durante os tratamentos.

Ressaltamos que quase não existem contraindicações quanto ao uso dos medicamentos fitoterápicos porque, como são naturais, dificilmente causam efeitos indesejados quando tomados com a posologia correta e somente pelo tempo que for estritamente necessário, indicado e prescrito por um médico psiquiatra com reais conhecimentos nestes medicamentos.

TRATAMENTO PARA ALCOÓLATRAS COM MEDICAMENTOS FITOTERÁPICOS

E você, familiar ou alcoólatra, compreendeu como funciona o tratamento com medicamentos fitoterápicos e está disposto a mudar de vida, nós queremos ajudar você!

No Brasil, embora não existam restrições legais ao tratamento com Ibogaína, o uso da substância como funciona medicamento não está regulamentado. Os tratamentos podem ser considerados como uma alternativa para os casos mais graves de dependência química. As sessões com Ibogaína são feitas a partir de produtos importados, de acordo com procedimento devidamente autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Comprar Ibogaína

Entre em contato com a nossa clínica de reabilitação, conheça os tratamentos disponíveis e vamos juntos encontrar a melhor forma de tirar essa pessoa do vício em drogas é a internação e tratamento.

A equipe da Clinica de Recuperação está a disposição para melhor orientar e atendemos todos dias nos telefones do site e também via Chat Online e WhatsApp. Não deixe de nos procurar !!!