(11) 4249-2545 11 94797-6909

Remédio para Dependentes Químicos

Remédio para Dependentes Químicos

Devido ao avanço da medicina, hoje temos inúmeras formas de tratar pessoas que sofrem com o problema da dependência química. São diversos fatores envolvidos que pode ajudar no tratamento que vai eliminar os sintomas causados por esse vício, seja ele por drogas ou até mesmo devido ao alcoolismo.

Para falar desse assunto, faremos a divisão de temas, pois existem diferentes formas de realizar o tratamento de pessoas com esse problema através de remédios que podem devolver o controle a vida dessas pessoas, além de ajudar a largar o vício e poder se recuperar dia após dia de um problema como este.

Remédios químicos

Os medicamentos mais utilizados para tratamento com certeza são os medicamentos a base de química. Eles são indicados por médicos ou até mesmo psiquiatras e buscam ajudar na diminuição do desejo de consumir álcool ou até mesmo reduzir a vontade de usar drogas.

Entre os mais comuns, encontramos os ansiolíticos, que tem o objetivo de controlar os níveis de ansiedade; há também os antidepressivos, pois tem pessoas que sofrem com depressão após o período de abstinência.

Dentre outros que procuram ser uma alternativa para os prazeres que a droga traz na vida da pessoa, os quais estavam somente prejudicando quem as consome de fato.

Remédios fitoterápico

Uma nova tendência para o tratamento de pacientes com problemas de dependência química são os remédios fitoterápicos. Essa tendência na medicina surgiu a partir dos novos estudos realizados com plantas. Há alguns anos atrás, as plantas foram o principal foco de estudos da ciência moderna, o que gerou novas descobertas com relação a melhorias na saúde humana.

Para poder realizar o tratamento de pacientes dependentes químicos, os remédios fitoterápicos começaram a ser vendidos para consumo através de cápsulas, óleos, xaropes, extratos, e muitas outras maneiras, todas com o uso de vegetais para a fabricação.

Alguns exemplos de Remédios fitoterápico

A fim de explicar melhor o que são, vamos apresentar dois remédios muito utilizados para o tratamento de dependência química, a partir do uso de remédios fitoterápicos.

A primeira planta que iremos falar é sobre a ibogaína, extraída de uma raiz conhecida como iboga. Esse método é bastante utilizado por pessoas com dependência química, pois retira a sensação de prazer que a pessoa sente ao consumir alguma droga e ela fica mais tranquila.

Tem também o heantos, feito com mais de dez plantas medicinais e outras ervas. Serve para devolver o equilíbrio para a pessoa.

Trabalhamos com entega em todo Brasil , não deixede falar com nossa equipe deixe seus dados e receba as orientações adequadas de remédios para alcoólatras e drogados.